Moda

Bolsas de 3 grandes marcas com preço da produtos da China

12:59

Época de início de ano é sempre um bom período para ir às compras e em tempos de crise as grandes lojas tem caprichado nas promoções para atrair clientes. É o caso da DAFITI que acaba de lançar a promoção 2 bolsas TOP por R$289,90. O cliente escolhe duas bolsas das marcas participantes e no final no carrinho paga apenas R$289,00, que convenhamos é praticamente pague 1 e leve 2 se comparado ao valor normal. Hoje pela manhã coincidentemente  eu estava procurando por uma bolsa sacola e cheguei a colocar no carrinho um modelo da marca própria da loja que eu inclusive gosto bastante, mas quando entrei hoje a tarde e vi essa segunda promoção achei que valia super a pena compartilhar. 

Nessa semana estávamos no escritório onde eu trabalho conversando sobre compras de marca. Eu particularmente não sou de comprar por marca, mas dependendo do produto confesso que a marca pode inferir e muito na durabilidade da peça e esse é o caso das marcas que estão participando da promoção, já consagradas como marcas de excelente qualidade. O site pra quem não conhece é muito bom e confiável. Eu sou cliente assídua, especialmente porque você pode devolver qualquer coisa que não gostar por conta da loja. Já aconteceu comigo. Espero então que a dica seja útil! ;)


COLCCI
ISABELLA PIU

SANTA LOLLA


Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!