Estilo Patricinha

62 Looks de famosas usando estilo patricinha

12:35

Eu sou suspeita para falar do estilo patricinha porque ele é meu estilo preferido. Para mim, ele é a mistura perfeita de feminilidade, sensualidade e romantismo com uma dose de personalidade. Por muitas pessoas ele é visto como um estilo de gente fresca ou mulherzinha, mas quem disse que a mulher precisa descer do salto para mostrar que não tem medo de enfrentar tudo?

Entre as celebridades esse estilo é também um queridinho e eu separei alguns looks bacanas para inspirar as leitores que como eu, são apaixonadas  pelas peças que compõem esse estilo. 

Blake Lively





Carolina Dieckmann





Dakota Fanning



Fernanda Lima



Giovanna Ewbank



Isis Valverde


Kristen Stewart  



Lauren Conrad




Monique Alfradique





Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!